Como a sua empresa pode ter um endereço em Balneário Camboriú sem precisar necessariamente executar atividades na cidade?
Psiu.: Mas é claro, se quiser um espaço presencial, também oferecemos uma completa estrutura física de ponta prontinha para te receber!
Sem um endereço de registro você não pode ter um CNPJ, é necessário um endereço fiscal. Para obtê-lo existem duas formas:
1.Utilizar um endereço emprestado com autorização do dono para registro;
- Usar dos nossos serviços de forma independente. Como? Por sermos uma empresa Coworking onde as salas são sublocadas mensal ou anualmente, podemos compartilhar com você nosso endereço, de maneira que consigamos conciliar e pontuar peculiaridades do negócio de acordo com a necessidade.
Qual a diferença de um endereço fiscal e um endereço físico onde você faz uso do espaço?
O Fiscal é o burocrático registro da empresa, seremos como um facilitador nessa questão. O endereço fiscal é necessário para a empresa se constituir, você pode ou não ter uma sede comercial quando tem a fiscal.
A comercial, implica que o endereço físico seja o mesmo do fiscal, que é o nosso caso, por exemplo, como uma empresa Coworking que tem o físico e fiscal no mesmo local.
Uma empresa que já possui endereço fiscal, pode também possuir mais de um endereço comercial, ou seja, não só no lugar onde possivelmente reside, mas, em qualquer outra localidade. Se seu endereço fiscal for na sua casa, você pode, por exemplo, contratar o serviço de endereço comercial do nosso Coworking, dentro de um plano que atenda às necessidades da sua empresa e contemple sua disposição financeira.
Não é qualquer pessoa que pode usar o endereço Fiscal/Comercial do espaço Coworking, assim, como em qualquer situação condizente a localidade. Se faz importante o respeito as exigências dos órgãos públicos de acordo com a atividade que ali será desenvolvida.
Vantagens:
Você não necessariamente precisa atuar de um só lugar, sua empresa pode ter um aspecto móvel ou múltiplo em outras localidades, não somente onde tem o endereço fiscal. Essas aparências podem gerar uma agregação de valor ao seu negócio. A apresentação da sua “marca” pode te destacar no mercado de forma individual ou conjunta com um adicional de pensamento inclusivo e moderno.